Para o marco de 30 anos da Escola Superior de Advocacia da OAB-PE, desenvolvemos o seu rebranding institucional através de identidade visual refletida em plataformas web, redes sociais e divulgação de mídias off.
Desde 2018, somos responsáveis pela conta da instituição, assim como pela gestão de redes sociais, desenvolvimento web, gestão de tráfego e outros serviços de marketing e publicidade. Com uma atuação que vai do planejamento e produção de eventos até o desenvolvimento de conteúdos em plataformas como Facebook, Instagram, LinkedIn, Youtube, Twitter, Spotify, e tantos outros.
Para o projeto de rebranding comemorativo de 3 décadas, destacamos os grandes pilares institucionais com destaque para o princípio da conexão, representados no design encadeado das formas.
Também refletimos uma série de outros valores como a oferta de ensino prático, a interiorização que vai do Cais ao Sertão, a busca e oferta por atualização e ainda apresentamos a imagem da Escola como grande polo de especialização.
Outra marca do projeto foi a escolha de uma paleta de cores que refletisse e se conectasse com diferentes públicos da OAB/ESA-PE. Dos tons mais sóbrios às tonalidades mais chamativas para se comunicar com a jovem advocacia.
O resultado desse job foi a criação de um guide de identidade visual cheio de possibilidades. O rebranding é estrategicamente escalonável com várias possibilidades de motions e peças estáticas e que atende ao alto fluxo de seminários, cursos, congressos, eventos e formações à distância que acontecem o tempo todo na sede da Escola.
Dá um conferida nesse projeto de rebranding institucional. Também quer ter uma identidade moderna e que reflitam os valores da sua empresa em qualquer ramo? Conheça mais projetos de branding.