Branding de produto digital para o Guia Vox

O Guia Vox – Sustentação Oral é um curso online que ensina técnicas para advogados falarem em público com confiança e impacto. 

Ministrado por Bruno Baptista, ex-presidente da OAB/PE, conselheiro da OAB Nacional e especialista em sustentação oral, o curso conta ainda com a participação especial de Odilon Wagner, renomado ator e diretor

Construímos todas etapas de branding para esse produto digital do conceito da marca à concepção do nome e slogan. Tudo partiu da ideia base do projeto que mostra que para comunicar é preciso ir além da fala, é preciso ter VOX . 

Além disso,inspirados no poder da voz, desenvolvemos uma identidade visual marcante, elegante que transmite seriedade e autoridade.

O logotipo, um círculo adornado com o símbolo de um microfone, refletem o intuito do produto: amplificar o poder das sustentações orais.

Uma paleta de cores, com tons de branco e preto como predominantes, foi meticulosamente escolhida para comunicação no mercado jurídico.

Após a concepção do branding, começamos a construir a presença digital da marca refletida tanto no gerenciamento de redes sociais, quanto em tráfego pago e orgânico.

Soma-se a isso o nosso desenvolvimento web do projeto com páginas de vendas e captura de leads como foco na experiência do usuário. 

Se a sua empresa busca conquistar resultados notáveis na construção da marca e identidade visual, seja qual for o setor em que atua, conte com a nossa experiência. 

Estamos preparados para desenvolver uma narrativa de marca autêntica que atraia novos clientes. Não importa se o seu projeto está começando do zero ou é um rebrading. 

Confira outros cases de sucesso na área de branding como o Pontal do Maragogi , Éden Smart e campanhas políticas. 

Deixe sua marca com a gente e entre em contato para obter um diagnóstico gratuito.

QUER MARKETING DE ALTA PERFORMANCE?

Nossos conteúdos são para melhorar os seus resultados.