Novas tags, conceitos e identidade visual fizeram parte desse projeto de rebranding desenvolvido para o deputado eleito Rodrigo Novaes. Nossa equipe criou todo um projeto estratégico de reformulação de paleta de cores, tipografia, símbolo, até a busca de uma mensagem que se comunicasse com o público eleitor. O resultado é um verdadeiro case de branding político.
A partir dessa busca, chegamos a tagline #boranessa que permaneceu como slogan mesmo durante o período efetivo de mandato. Atrelamos essa frase de peso com um design e estética que se comunicam com as origens sertanejas do deputado.
Do sol simbólico aos elementos que remetem à estética dos vaqueiros, a nossa equipe de design conseguiu reproduzir uma identidade forte e memorável com uma clara referência às raízes.
A criação foi refletida em ações de personal branding político nas redes sociais, onde também realizamos serviços de gerenciamento, sites e outras formas de presença online.
Além disso, também transferimos a nova ID em diversos materiais de ativação de campanhas e comitês a partir da elaboração de peças offline, de outdoors à bandeiras, garrafas, dentre outros.
O resultado desse job de branding para campanha política, você confere aqui. Se gostou, que tal marcar uma conversa para um branding de impacto para a sua campanha? Conheça outros projetos de branding!